Biotron
Product ID: 823
Product SKU: 823
Negatoscópio Slim Endodôntico (21x15,6x4,5cm) - Biotron
Código: 823

Negatoscópio Slim Endodôntico (21x15,6x4,5cm) - Biotron

Estoque: 0 Marca: Biotron Referência: 70446

Negatoscópio Slim Endodôntico

O Negatoscópio Slim Endodôntico tem um design moderno e inovador e tem cerca de 40% menos de espessura que os convencionais. Seu sistema de fixação das radiografias é por ímã. Possui alta luminosidade, sem área de sombra e utiliza reator eletrônico, o que proporciona maior durabilidade, economia de energia e acendimento instantâneo das lâmpadas, além de não gerar ruídos nem aquecimento. 
A Biotronproduziu um produto leve, prático, de fácil manuseio e higienização. Seu visor possui superfície totalmente plana para facilitar a traçagem com régua. Tem chave seletora de voltagem (Bivolt 127V/220V). Permite três posições de trabalho: parede, mesa ou inclinado. Não existe risco de choque elétrico ao usuário. 
O negatoscópio é um equipamento composto por uma placa translúcida, provido de um dispositivo de iluminação que serve para examinar, por transparência, as chapas radiográficas obtidas por raios-X. O negatoscópio é também definido pelo Centro Nacional de Excelência Tecnológica como um dispositivo destinado para a observação direta dos estudos de imagem impressos em placas radiográficas, o qual contém uma fonte de luz que produz uma intensidade de iluminação uniforme. Atualmente são classificados em negatoscópio de radiologia geral e mamográfico. O negatoscópio de radiologia geral possui uma estrutura de chapa de aço inoxidável tratado e pintado. A parte central do equipamento é composta de acrílico branco translúcido leitoso e a iluminação é feita através de duas lâmpadas fluorescentes. Temos uma linha Radiologica completa com aventais de chumbo, chassis, ecram, filmes raiox, grades antidifusoras



Observação: Para esse produto, favor adicionar 10 dias úteis, além do prazo normal de entrega.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.